Sabedoria, Afeto e Dedicação da Autora: Adaildes Alves Moreira

27/02/2015 16:13

Para a Escritora Adaildes Alves Moreira.Oque significa Escrever? E escrever Livros?

Palavras da Escritora Adaildes Alves Moreira: 

-"Para mim tem um significado especial, escrever exige do meu interior e tudo do meu exterior, sou capaz de exergar um mundo para escrever, vejo belezas, vejo pureza, vejo feiura, vejo bondade, vejo maldades e vejo um mundo de coisas ao qual posso descrever em meus livros, sou capaz de fazer minha alma viver nos livros, e também vejo outras pessoas, são fontes especiais para minha inspiração na hora de escrever. Sabe, ás vezes acho difícil sair algumas palavras; expressar palavras é complicado ainda mais para escrevê-las. Quando vejo que estão complicadas, começo observar , um olhar pode expressar mil coisas para eu escrever em meus livros. Meus livros são trechos, são poemas, são poesias, é a poética, é a crônica, é real, é ficcional, é Artístico, é vida, é abstrato, é além do real, é imaginação. Sou feliz, e se eu estiver triste escrevo do mesmo jeito, posso escrever e descrever qualquer vida, personagens não me faltam, vejo a vida real, e se não encontro eu os crio, faço situações e crio situações, eu faço um mundo em meus livros, faço momentos, crônicas da vida, posso colocar minha imaginação nos livros... Aproveitem e leiam mesmo! Tenho certeza que um Público leitor só se faz com muita leitura e além disso o leitor deve querer mesmo ler todo Livro, então por isso Boa leitura!": Adaildes Alves Moreira

Entrevista feita e escrita por: Regis Lopes, Escritor e Jornalista, Formado em Jornalismo e Publicidade !